Quem sou eu

Minha foto
Facil de entender difícil de editar.Sou apaixonada em moda, maquiagem,e as divas que você vai conhecer ao longo desse blog.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Estilo de diva:Nina Dobrev


                                 

Nina Dobrev nasceu na Bulgária seu nome completo é Nina Constantinova Dobreva. Com dois anos de idade,Nina se mudou para Toronto no Canadá,onde cresceu.Já na adolescencia ela teve um envolvimento com artes,já mais velha quase se formou em Sociologia.

Desde ai,Nina virou modelo,fazendo anúncios publicitários,depois disso foi fazer um papel como mãe adolescente,em uma série Degrassi:The next geracion.Seu trabalho atualmente é na série que eu particulamente adoro Elena: The Vampire Diares. 

Nina gosta de roupas básicas e que esteja o mais confortável possível. Sempre estamos vendo ela com chapéus e toucas como complemento de look, mas é verdade né gente, o que é um chapéu pra dar um charme final no look? As bolsas grandes com estampas ou coloridas.E agente precebe que suas cores prediletas são preto, azul e roxo!







                                          

                             

A maquiagem também e básica,blush bem fraqinho,destaca o olho com bastante rímel e sombra e batom claro. O cabelo é bem natural,sempre solto, as vezes lisos, mas na maioria das festas está com com o cabelo ondulado.Chega! E ai gente,gostaram do estilo da Nina?

Beijos
Anna Chiquiuique

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

lila pink disse...

Ola querida
oba mais uma daqui!!
bem vindaa
bjaoo

Postar um comentário